Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina antecipa pagamento dos servidores municipais

A ação inclui também os trabalhadores contratados, comissionados e os prestadores de serviços da cidade.

A Prefeitura de Esperantina anunciou nessa terça-feira (26) que creditou antecipadamente os salários referentes ao mês de março para os servidores públicos municipais. A medida inclui não apenas os servidores efetivos, mas também os contratados, comissionados e os prestadores de serviços de empresas terceirizadas que atuam em benefício do município.

Em consonância com a política de valorização dos colaboradores, a administração municipal garantiu que os pagamentos foram processados antes do previsto, visando proporcionar tranquilidade financeira aos funcionários e suas famílias.

Foto: Divulgação/ AscomAntecipação de pagamentos
Antecipação de pagamentos

A prefeita Ivanária Sampaio destacou a importância de reconhecer o empenho e a dedicação dos servidores municipais. “Nossa gestão está comprometida em garantir não apenas o cumprimento dos compromissos salariais, mas também em promover um ambiente de trabalho valorizado e respeitoso”, afirmou a prefeita.

Ainda segundo a gestora municipal, a antecipação do pagamento demonstra a responsabilidade fiscal da administração municipal, que busca manter as contas em dia e honrar os compromissos financeiros com seus colaboradores.

Segundo Ivanária Sampaio, com essa iniciativa, a Prefeitura de Esperantina reafirmou seu compromisso com a transparência, a valorização dos servidores e o desenvolvimento sustentável do município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.