Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que possível aliança do PSDB com PT vai “sepultar o partido”

“Se esse Marconi Perillo acatar essa aliança PSDB/PT vai ser o sepultamento do partido", afirmou.

O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, voltou a se manifestar sobre a possibilidade de o dirigente nacional da sigla, Marconi Perillo, vir a se manifestar favorável a aliança tucana como PT via pré-candidatura do deputado estadual, Fábio Novo.

Edson avalia que uma chancela de Perillo seria o sepultamento do PSDB do Piauí, que é presidido pelo ex-deputado estadual Luciano Nunes, que no mês passado, declarou apoio a Fábio, ao retirar a pré-candidatura própria.

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo

“Se esse Marconi Perillo acatar essa aliança PSDB/PT vai ser o sepultamento do partido. Esperando ver para crer”, desabafou o vereador da Capital à nossa reportagem, neste domingo (03).

Entenda o impasse

O presidente do Diretório Regional tucano no Piauí, ex-deputado Luciano Nunes, desembarcou da oposição e levou consigo, para a base do Governo Rafael Fonteles (PT-PI), alguns expoentes do PSDB. Na oportunidade, entre as alegações, Nunes explicou que essa foi a maneira mais acertada para manter o PSDB vivo no Piauí e em Teresina.

Em resposta a estratégia do presidente estadual, o PSDB da Capital colocou o nome do ex-senador João Vicente Claudino como alternativa para a Prefeitura de Teresina. A sigla vai debater o assunto internamente para definir se será efetivada ou não a pré-candidatura de JVC.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.