Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PCdoB vai lançar dois pré-candidatos a vereadores em Teresina, diz Zé Carvalho

"Um desses pré-candidatos será o Cássio Borges e estamos definindo o outro”, explicou Zé Carvalho.

O PCdoB vai apresentar apenas dois pré-candidatos a vereadores de Teresina na chapa da federação com PT e PV. A informação foi repassada ao GP1, neste domingo (03), pelo presidente estadual do partido no Piauí, Zé Carvalho que nos revelou um dos nomes que será apresentado por eles no pleito municipal.

“Em Teresina nós teremos dois candidatos à Câmara Municipal. Um desses pré-candidatos será o Cássio Borges e estamos definindo o outro”, explicou o dirigente do PCdoB.

Foto: Lucas Dias/GP1Zé Carvalho
Zé Carvalho

Na semana passada, o PT, que também compõe a federação, esteve reunido na semana passada, onde foram definidos os critérios que serão usados para balizar a composição da chapa proporcional que será apresentada no próximo dia 13 em avento prestigiado pelo pré-candidato a prefeito, deputado estadual Fábio Novo e pelo governador Rafael Fonteles.

Quanto ao PV, o partido ainda não apresentou os nomes que vai lançar para a Câmara Municipal, no entanto, já teve uma baixa com confirmação da vereadora Pollyanna Rocha, que confirmou filiação ao Partido dos Trabalhadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.