Fechar
GP1

Altos - Piauí

Mãe e filho sofrem acidente em frente à Penitenciária Major César

Segundo informações da PRF, os dois foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina.

Mãe e filho ficaram feridos em um acidente entre moto e caminhão na manhã deste sábado (30). O caso ocorreu em frente à Penitenciária Major César de Oliveira, localizada no município de Altos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 7h40, quando o motorista de uma moto modelo Honda Pop, identificado como Bruno Cauã de Sousa Lima, tentou ultrapassar um caminhão no sentido Teresina-Altos, quando acabou colidindo com a lateral do veículo. Ele estava acompanhado de sua mãe, Monica Sousa de Santos Lima.

Após o acidente, o SAMU foi acionado para prestar atendimento às vítimas. Ainda de acordo com a PRF, o condutor da motocicleta foi levado com algumas escoriações no corpo, enquanto sua mãe ficou em estado mais grave, por conta de uma pancada na cabeça e ferimentos no supercílio.

Os dois foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o caminhoneiro parou logo em seguida ao acidente e não sofreu ferimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.