Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente do PL no Piauí anuncia que deixará partido e deve ir para o PSDB

Um fonte adiantou ao GP1 que o presidente do PL conversará com João Vicente Claudino para ida ao PSDB.

O presidente do Partido Liberal (PL) no Piauí e pré-candidato a vereador, Fabrício Aurélio, anunciou que está de saída da sigla, ato que deve ser formalizado nos próximos dias. Segundo ele, a legenda está abrindo suas portas para “pessoas da esquerda” alinhadas ao PT, e o responsável seria o vereador Leonardo Eulálio, dirigente da sigla na capital piauiense.

“Quero falar com vocês, bolsonaristas do Piauí e em especial de Teresina. Sou presidente estadual do PL, vamos entregar vereadores alinhados à direita, vereadores bolsonaristas em diversas cidades do Piauí, trabalho duro que fizemos com muito sacrifício. Infelizmente, aqui em Teresina, o diretório municipal, comandado pelo vereador Leonardo Eulálio, decidiu abrir as portas para pessoas da esquerda, alinhadas ao PT e isso vai na contramão do que estamos trabalhando”, ressaltou Fabrício Aurélio em vídeo divulgado no Instagram.

Foto: Reprodução/InstagramFabrício Aurélio deixará a presidência do PL no Piauí nos próximos dias e tem quase tudo acertado para se filiar ao PSDB
Fabrício Aurélio deixará a presidência do PL no Piauí nos próximos dias e tem quase tudo acertado para se filiar ao PSDB

Futuro partidário

A expectativa agora é de que Fabrício Aurélio dispute uma vaga de vereador na Câmara Municipal pelo PSDB. O pré-candidato, inclusive, já mantém conversas com João Vicente Claudino, que concorre a prefeito de Teresina pela sigla tucana, conforme adiantado ao GP1 pelo vereador Edson Melo, presidente municipal tucano.

“[O Fabrício Aurélio] ficou de conversar com o nosso pré-candidato a prefeito João Vicente Claudino! Está analisando!” confirmou Edson Melo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.