Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo durante o domingo de Páscoa em Teresina

De acordo com os dados meteorológicos fornecidos, a umidade relativa do ar varia entre 65% e 95%.

A previsão do tempo para hoje é de temperaturas entre 25°C e 32°C e com possibilidade de chuva em Teresina, conforme os dados emitidos pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A tendência é de estabilidade nas condições climáticas ao longo do dia.

De acordo com os dados meteorológicos fornecidos, a umidade relativa do ar varia entre 65% e 95%, indicando um ambiente úmido ao longo do dia.

Foto: Lucas Dias/GP1Chuvas causam alagamento em Teresina
Chuvas causam alagamento em Teresina

Teresina é uma das cidades do Piauí que estão em alerta laranja de perigo para chuvas. A previsão é de chuvas entre 30 e 60 mm/h ou 50 a 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), com risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Cuidados

A população teresinense deve se preparar para um dia com temperaturas amenas, mas é aconselhável carregar um guarda-chuva ou impermeável, pois há chance de chuva durante o dia. Além disso, é importante manter-se hidratado devido à alta umidade.

Em casos de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Também não é aconselhável que se estacione veículo próximo a torres de transmissão e placas de propaganda. Além disso, deve-se evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Se necessário, pode ligar para obter mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.