Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Filho rompe com Dr. Pessoa e adere à pré-candidatura de Fábio Novo

O ato de adesão ocorreu na manhã desta segunda-feira (04), no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina.

O vereador Zé Filho (Republicanos) aderiu à pré-campanha de Fábio Novo (PT) pela Prefeitura de Teresina, tornando-se mais um a deixar a base do atual prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). O ato de adesão ocorreu na manhã desta segunda-feira (04), no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina (CMT).

Ao falar sobre o rompimento durante coletiva de imprensa, Zé Filho foi cauteloso. Ele afirmou ser grato ao prefeito Dr. Pessoa e pelo que conseguiu fazer durante seu breve mandato na condição de vereador suplente.

Foto: Reprodução/InstagramZé Filho adere à pré-campanha de Fábio Novo
Zé Filho adere à pré-campanha de Fábio Novo

“Sou muito grato ao prefeito Dr. Pessoa. Nesse um ano e dez meses em que estivemos aqui na Câmara pudemos ajudar Teresina, pudemos discutir o salário de Teresina, ajudar os servidores até que os seus planos de carga de salários fossem aprovados. Ajudar a cidade como um todo, a saúde, a educação. E isso eu pude fazer graças aos votos que tive na eleição passada e graças ao prefeito que nos colocou aqui por esse período”, ressaltou Zé Filho.

Os vereadores Enzo Samuel (PDT), Venâncio Carvalho (PSDB), Deolindo Moura (PT), Elzuila Calisto (PT), Vinício Ferreira (PSD), além do deputado estadual Henrique Pires (MDB) e de José Santana, presidente da Agespisa, também marcaram presença no ato de adesão.

Zé Filho assumiu como vereador suplente, após Luís André (União Brasil), o titular do cargo, assumir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), em maio de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.