Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpo em decomposição é encontrado ao lado de Bíblia no Litoral do Piauí

O cadáver estava em avançado estado de decomposição, a ponto das costelas ficarem à mostra.

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta terça-feira (05), em um matagal no bairro São José, localizado no município de Parnaíba, no Litoral do Piauí. A vítima possuía tornozeleira eletrônica e ao seu lado foi encontrada uma Bíblia.

Populares da localidade encontraram o corpo em um matagal ao lado da empresa Cobrasil e acionaram o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. A vítima estava vestida com uma calça de estilo militar, porém não foi possível realizar a identificação, pois o cadáver estava em avançado estado de decomposição, a ponto de as costelas ficarem à mostra.

Foto: Google MapsLocal onde o corpo foi encontrado em Parnaíba
Local onde o corpo foi encontrado em Parnaíba

Os policiais militares chegaram ao local e conseguiram achar o corpo. Foi feito o isolamento da área do crime para os levantamentos iniciais da Polícia Civil do Piauí sobre a causa da morte da vítima.

Equipe da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Parnaíba também foi ao local e vai investigar o crime. O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) ficou responsável pela remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.