Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem que morreu após ser esfaqueado no Saci é identificado pelo DHPP

Pelo menos três pessoas são suspeitas de envolvimento no crime, registrado no último domingo.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o homem que foi assassinado a facadas na noite desse domingo (03), no bairro Saci, zona sul de Teresina. Trata-se de Jailson da Silva Sousa, 37 anos, que vivia em situação de rua.

Os primeiros levantamentos de informações produzidos pela equipe do delegado Danúbio Dias, responsável pela apuração do crime, já permitiram apontar a participação de, pelo menos, três pessoas envolvidas diretamente nas agressões a Jailson da Silva Sousa, que estava dormindo em via pública, quando foi surpreendido com os golpes de faca.

O DHPP identificou que momentos antes do crime, a vítima esteve em um bar onde ocorreu um desentendimento com outras pessoas, em função do consumo de entorpecentes. Logo depois, ele deixou o local e deitou em via pública. Neste momento, três suspeitos se aproximaram dele e enquanto dois deles o seguraram, um terceiro homem efetuou vários golpes de faca contra Jailson da Silva.

Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde acabou indo a óbito na unidade de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.