Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Ivanária Sampaio anuncia revitalização da Praça do bairro Palestina

A gestora mostrou imagens do projeto que transformará o local em um espaço dedicado à prática de skate.

No último sábado (02), a prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, anunciou através de suas redes sociais um novo projeto que será colocado em prática pela gestão: a revitalização completa da praça do bairro Palestina.

A prefeita compartilhou uma pequena amostra do que está por vir, revelando algumas imagens do projeto de revitalização da pracinha do bairro, que será completamente transformada em um espaço dedicado à prática de skate.

Foto: Divulgação/ AscomPrefeita Ivanária Sampaio apresentou o projeto
Prefeita Ivanária Sampaio apresentou o projeto

Segundo a prefeita, as imagens divulgadas mostram um vislumbre do que os moradores podem esperar: uma praça de skate moderna, dinâmica e adequada para a prática do esporte.

A iniciativa visa não apenas melhorar a infraestrutura urbana, mas também proporcionar mais opções de lazer e atividade física para a comunidade local. A prefeita Ivanária Sampaio reforçou o compromisso da administração municipal em investir no bem-estar e na qualidade de vida dos cidadãos de Esperantina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.