Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha acusada de furtar escola no Mocambinho é presa pela Polícia Civil

Com os cinco suspeitos de envolvimento na ação criminosa foram encontrados mais de 50 itens furtados.

Uma quadrilha acusada de furtar equipamentos e materiais de uma escola pública localizada no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, foi presa nesta terça-feira (05) pela Polícia Civil do Piauí. Os presos foram identificados como Ítalo Rangel Silva de Sousa, Lucas Deyverson da Silva Barros, Clauberth Sousa da Silva, Leysson José Barbosa Soares e Fábio Araújo da Silva.

Segundo a polícia, as prisões ocorreram na Vila São Francisco e na invasão Lindalva Soares, ambos localizados na zona norte da capital piauiense.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido com quadrilha que furtou escola Heli Sobral
Material apreendido com quadrilha que furtou escola Heli Sobral

Com os suspeitos foram apreendidos diversos itens roubados, sendo eles: um ar-condicionado, mais de 20 quilos de carne, 15 pratos, mesa de som, 2 caixas de som, dois monitores, dois gabinetes, três estabilizadores, dois teclados, dois celulares roubados e uma motocicleta roubada.

Foto: Divulgação/PC-PIItens de computador e uma motocicleta foram apreendidos
Itens de computador e uma motocicleta foram apreendidos

A ação que resultou na prisão da quadrilha e na apreensão de bens frutos de roubo foi realizada pela 9ª DP, com apoio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) e do 22º DP.

O crime

A Unidade Escolar Desembargador Heli Sobral, situada na Avenida Josípio Lustosa, foi alvo de furto na madrugada do último sábado (2), por volta das 2h. Durante as investigações, a Polícia Civil averiguou imagens de câmeras de segurança, que indicaram possível participação de Ítalo Rangel, também conhecido como “Ítalo Palhaço”. A partir desse suspeito, os investigadores conseguiram chegar nos outros nomes, o que culminou nas cinco prisões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.