Fechar
GP1

Altos - Piauí

Moradores bloqueiam BR 343 em protesto contra reajuste de passagem em Altos

Os passageiros passaram a pagar a tarifa de R$ 20,00 para se deslocar até Teresina, distante 41km.

Um grupo de pessoas bloqueou um trecho da BR 343, em Altos, na manhã desta quinta-feira (07) e ateou fogo em pneus, durante protesto contra o aumento da passagem intermunicipal para Teresina, que sofreu um reajuste de 25%.

A principal reclamação se dá pelo fato de que, com o reajuste, os passageiros passaram a pagar a tarifa de R$ 20,00 para se deslocar no trecho, que é operado exclusivamente pela empresa Barroso.

Foto: Reprodução/WhatsAppManifestação na BR 343, em Altos
Manifestação na BR 343, em Altos

Por conta da interdição, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o local e, após negociação, conseguiu desobstruir o trecho ainda na manhã desta quinta-feira, liberando o tráfego de veículos que estava bloqueado nos dois sentidos da rodovia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou no combate ao fogo e remoção do material da pista.

Audiência pública

Na última terça-feira (05), os deputados da Assembleia Legislativa do Piauí aprovaram a realização de uma audiência pública para discutir o assunto, no entanto, ainda não há data definida para que a discussão ocorra na Casa Legislativa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.