Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa empossa 15 novos fiscais de serviços públicos

Chefe do Palácio da Cidade destacou que os servidores fortalecem a fiscalização da gestão pública.

Em cerimônia no salão nobre do Palácio da Cidade, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), empossou nesta quinta-feira (07) 15 novos fiscais de Serviços Públicos, que foram aprovados no concurso público n° 01/2020 e assumirão suas funções imediatamente, reforçando a supervisão na capital.

Segundo o prefeito, a posse dos novos fiscais é um passo significativo para fortalecer a fiscalização da gestão pública. O chefe do Palácio da Cidade expressou seu compromisso em reforçar a supervisão na capital, dando posse aos aprovados.

Foto: Dantércio Cardoso/SemcomDr. Pessoa empossa novos servidores
Dr. Pessoa empossa novos servidores

O secretário Municipal de Administração, Roney Lustosa, pontuou que, inicialmente, foram convocados 20 aprovados, mas cinco declinaram. Três pediram adiamento de posse e dois declinaram por já estarem em outra situação profissional. Lustosa afirmou que, passado o prazo legal, serão convocados outros cinco aprovados para preencher as vagas existentes no quadro da Prefeitura de Teresina.

Secretário informou ainda que os fiscais empossados hoje estão sendo designados para atender as Superintendências de Ações Administrativas Descentralizadas, a Secretaria do Meio Ambiente e também ajudarão, inicialmente, na Fundação Municipal de Saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.