Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que PP pode eleger até seis vereadores em Teresina

O evento ocorreu na sede do partido e foi prestigiado por lideranças que compõem a oposição.

O Progressistas realizou, nesta segunda-feira (01), solenidade para apresentar alguns nomes que estarão na chapa de pré-candidatos a vereadores para a Câmara Municipal de Teresina. O evento contou com a presença do presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira. Ele afirmou que inicialmente a ideia era eleger três vereadores, mas que o partido vai buscar a eleição de seis parlamentares.

O senador explicou os motivos que levam o partido a acreditar nessa possibilidade. “A nossa expectativa no início eram três vagas, depois passamos já com a certeza de quatro. E hoje nós temos a viabilidade de eleger cinco vereadores para buscar até a sexta vaga. Então, é uma coisa real pelos nomes que vieram para o nosso partido, pelo potencial que nós temos e pelo voto de legenda que vai ser muito importante. Nós vamos trabalhar muito esse voto de legenda e eu acho que nós podemos sonhar com a sexta vaga hoje”, pontuou.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

O grupo conta com nomes tradicionais da política do ex-senador Elmano Férrer e do vereador Ismael Silva, que vai tentar a reeleição. A relação conta ainda com lideranças como: Danny Barradas, Irmão Elias, Irmão Limam Nando do Lar do Nando e a jornalista Samantha Cavalca.

O presidente do Diretório do PP no Piauí, Joel Rodrigues, falou que muitos líderes de renome do Estado, acataram o projeto proporcional do partido e prometeu surpresas. "Nós temos nossa chapa completa de homens e mulheres. Já vínhamos trabalhando essa chapa com muito respeito e isso nos deixa felizes, pela receptividade ao nosso projeto proporcional. Nós projetamos eleger de quatro a cinco vereadores", declarou Joel.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), que conta com o apoio irrestrito do Progressistas, também destacou a importância de contar com líderes proporcionais comprometidos neste processo.

"É a representação política que a gente precisa para ser candidato a prefeito. Temos na oposição junto conosco, três partidos fortes e reconhecidos pela população que é o União Brasil, Progressistas e Republicanos. Cada um montou sua chapa e faltam apenas ajustes finais que deverão feitos até sábado”, declarou Sílvio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.