Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em José de Freitas

No momento em que os policiais chegaram ao local, a mulher ainda tentou se desfazer da bolsa.

Uma mulher de iniciais L. P. C., 38 anos, foi presa em flagrante durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Cidade Nova, em José de Freitas, região metropolitana de Teresina.

De acordo com o delegado André Moreno, a Polícia Civil averiguou que no endereço alvo da busca funcionava uma boca de fumo. “Através de informações, o local foi devidamente investigado e no momento da ação, foram encontradas 65 pedras pequenas, uma pedra maior, quinhentos reais em dinheiro trocado, dois aparelhos telefônicos e bolsa preta”, disse o delegado.

Foto: Divulgação/PC-PIAlvo sendo conduzida para a delegacia de José de Freitas
Alvo sendo conduzida para a delegacia de José de Freitas

No momento em que os policiais chegaram ao local, a mulher ainda tentou se desfazer da bolsa, arremessando pelo muro, fato flagrado pelos policiais, que encontraram a droga e o dinheiro.

“Insta salientar que a autora realizava o comércio, em sua casa, na qual vivia com seus filhos pequenos, sem qualquer constrangimento. A Polícia Civil se compromete com o combate ao tráfico de drogas na região”, pontuou André Moreno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.