Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pré-candidato Fábio Novo conta com o apoio de 14 vereadores; veja nomes

Ao todo, a Câmara Municipal conta com 29 vereadores e, portanto, o petista tem a maioria dos apoios.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, deputado estadual Fábio Novo, conta com o apoio de 14, dos 29 vereadores da Câmara Municipal. A relação de aliados é puxada pelos petistas, Dudu Borges, Deolindo Moura e Elzuila Calisto, além de novos apoiadores como Teresinha Medeiros, que deixou a base do Palácio da Cidade e aderiu ao petista.

Com um time robusto e competitivo, a ordem agora é levar o nome de Fábio a todos os cantos de Teresina, considerando que o time liderado pelo governador Rafael Fonteles e pelo vice-governador Themístocles Filho (MDB), objetivam ver Fábio na frente do também pré-candidato a prefeito da Capital, o médico Sílvio Mendes, líder do União Brasil.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Fábio Novo
Deputado Fábio Novo

“Dia 30 de abril pode fazer qualquer pesquisa em Teresina, que ele [Fábio Novo] estará à frente [de Sílvio] nas pesquisas. Vamos ganhar bem as eleições no primeiro turno em nossa Capital", projetou Themístocles em recente conversa com o GP1.

Vereadores da base de Fábio Novo

1 - Elzuila Calisto

2 - Dudu Borges

3 - Deolindo Moura

4 - Vinício Ferreira

5 - Fernanda Gomes

6 - Luiz Lobão

7 - Zé Nito

8 - Joaquim Caldas

9 - Teresinha Medeiros

10 - Enzo Samuel

11 - Evandro Hidd

12 - Venâncio Cardoso

13 – Gustavo de Carvalho

14 – Pollyanna Rocha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.