Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista de aplicativo é sequestrado e esfaqueado por bandidos em Teresina

A vítima conseguiu sair do carro e pediu ajuda aos policiais, que estavam passando no local no momento.

Dois irmãos identificados como Francisco da Silva Santos e Gabriel da Silva Santos, vulgo “Rato” foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (11), acusados de fazer sequestrar um motorista de aplicativo. A ação policial foi feita por policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, na BR 316, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o sargento Antônio explicou que a equipe estava se dirigindo até um posto de combustíveis para abastecer a viatura quando se deparou com o pedido de socorro do motorista. “Nós estávamos indo abastecer a viatura quando nos deparamos com o motorista gritando que era um ‘assalto’. De imediato, paramos a viatura e os elementos desceram do carro e nós conseguimos pegá-los com a faca e o produto do roubo”, contou o sargento Antônio.

Foto: Divulgação/PM-PIIrmãos foram presos acusados de fazer motorista de aplicativo refém
Irmãos foram presos acusados de fazer motorista de aplicativo refém

O motorista relatou à Polícia Militar que embarcou os dois homens em Timon e ao chegar em Teresina, a dupla anunciou o assalto. Ele contou que estava seguindo em direção ao Torquato Neto quando viu a viatura da PM e se arriscou ao pedir ajuda. O motorista ainda foi agredido no braço direito, com um golpe de faca, mas sem gravidade.

Foto: Divulgação/PM-PIArma branca usada pelos criminosos
Arma branca usada pelos criminosos

Ainda conforme o policial, um dos presos é conhecido da PM e faccionado do Bonde dos 40. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários. A faca usada no crime foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.