Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa entrega reforma da Praça da Telemar no Mocambinho

Executada pela SAAD Norte, a obra da prefeitura recebeu investimento de mais de R$ 746 mil.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Entrega da reforma da Praça da Telemar Entrega da reforma da Praça da Telemar
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Permissionários dos quiosques Permissionários dos quiosques
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Prefeito Dr. Pessoa Prefeito Dr. Pessoa
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Welton Bandeira, superintendente da SAAD Norte Welton Bandeira, superintendente da SAAD Norte
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Palco para apresentações artísticas na praça Palco para apresentações artísticas na praça
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Novos quiosques para permisisonários Novos quiosques para permisisonários
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Dr. Pessoa e autoridades na inauguração Dr. Pessoa e autoridades na inauguração
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Solenidade denentrega da reforma da oraça Solenidade denentrega da reforma da oraça
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Permissionários ganharam quiosques reformados Permissionários ganharam quiosques reformados

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), entregou nesta quinta-feira (11) a reforma da Praça Jornalista Paulo de Tarso, mais conhecida como Praça da Telemar, aos moradores do bairro Mocambinho, zona norte da capital. Executada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – SAAD Norte, a obra recebeu investimento de mais de R$ 746 mil.

Em entrevista ao GP1, Dr. Pessoa ressaltou a importância da reforma da praça como forma de garantir mais qualidade de vida aos moradores da região. “É uma obra social, que traz qualidade de vida para as pessoas dessa região. Estamos entregando uma nova praça, com qualidade para que as famílias se sintam bem, as crianças se sintam bem, essa é a nossa atitude como prefeito de Teresina”, declarou o chefe do executivo.

Com áreas de recreação (playground), espaços verdes, palco para apresentações artísticas e quiosques para comércio local, a praça foi totalmente revitalizada, como explicou o superintendente da SAAD Norte, Welton Bandeira.

“Quero agradecer ao prefeito Doutor Pessoa, que nos possibilitou estar hoje aqui entregando dez quiosques para permissionários que tinham condições ruins de trabalho e poderão, a partir de hoje, melhorar a qualidade de vida sua e dos seus familiares, dando dignidade, dando emprego e gerando renda. Junto a isso, foi feito um playground pensando nas crianças, então, espero que a gente possa contribuir cada vez mais com essa comunidade”, declarou o gestor da SAAD.

Permissionários

Dagmar Sousa, proprietária de uma banca de revistas em um dos quiosques na Praça da Telemar, disse que a reforma era algo esperado por todos os permissionários.

“Hoje estamos presenciando um momento muito importante, estávamos esperando demais essa entrega, em nome de todos os permissionários queremos agradecer ao prefeito de Teresina e ao superintendente da SAAD Norte”, afirmou a permissionária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.