Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Fábio Novo diz que base do governador deve eleger 20 vereadores

"Agradecer a todos os partidos que conseguiram montar suas chapas", declarou o pré-candidato do PT.

O deputado estadual Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina, disse que o grupo proporcional ligado a ele tem chances reais de eleger 20 dos 29 candidatos à Câmara Municipal da cidade. A projeção foi revelada por Fábio, que ainda externou toda a satisfação com a montagem das chapas de pré-candidatos a vereadores.

Novo explicou que foi feito um trabalho de diálogo e entendimento para que fossem estruturadas chapas realmente competitivas para dar ao próximo prefeito, toda a estabilidade necessária para gerir a cidade.

Foto: Alef Leão/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

"Agradecer a todos os partidos que conseguiram montar suas chapas. Fizemos um esforço forte para montar boas chapas. Montamos o maior time, um time que tem chances de eleger 20 vereadores, dos 29. Esses são os cálculos que nós estamos fazendo. Um time que eleito, juntamente com o prefeito, dará a estabilidade política necessária para governar a cidade”, declarou o petista.

Nomes que estão na base do petista

Conforme levantamento publicado nessa quarta-feira pelo GP1, Fábio Novo conta com o apoio da maioria dos vereadores de Teresina. Dos 29, 14 estão na base do pré-candidato petista, são eles:

1 - Elzuila Calisto

2 - Dudu Borges

3 - Deolindo Moura

4 - Vinício Ferreira

5 - Fernanda Gomes

6 - Luiz Lobão

7 - Zé Nito

8 - Joaquim Caldas

9 - Teresinha Medeiros

10 - Enzo Samuel

11 - Evandro Hidd

12 - Venâncio Cardoso

13 – Gustavo de Carvalho

14 – Pollyanna Rocha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.