Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina deve seguir com chuvas isoladas neste sábado, diz Inmet

Até o momento, já choveu 283 mm em Teresina, representando 103% da média normal para o mês.

A previsão do tempo para este sábado (13) é de temperaturas entre 24°C e 33°C com possibilidade de chuvas isoladas em Teresina. Os dados emitidos pelo boletim meteorológico divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Ainda para a noite de hoje, as condições atuais apontam para precipitações com chuvas isoladas. Segundo o boletim meteorológico, a previsão é de que a cidade registre um acúmulo pluviométrico entre 20 e 30 mm/h, podendo chegar a 50 mm no dia. Nesse mesmo período, Teresina também deve registrar ventos intensos de 40 a 60 km/h.

Foto: Lucas Dias/GP1Chuvas causam alagamento em Teresina
Chuvas causam alagamento em Teresina

De acordo com o órgão de meteorologia, há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Chuvas até o momento no mês de abril

Para o mês de abril, a média mensal de chuva na capital piauiense é de 274 mm. Até o momento, já choveu 283 mm em Teresina, representando 103% da média normal para o mês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.