Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista fica ferido em acidente após colidir em árvore na BR 316

A vítima bateu no trecho próximo ao bairro Santo Antônio, na noite desse sábado (13), em Teresina.

Um motorista, ainda não identificado, ficou ferido após colidir com seu carro em uma árvore BR 316, no trecho próximo ao bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. O caso ocorreu na noite desse sábado (13), por volta das 23h15.

Segundo informações apuradas pelo GP1, a vítima bateu o carro em uma árvore localizada na beira da pista. Na ocorrência, o veículo ficou com a lateral do motorista presa a árvore.

Após a colisão, populares da região acionaram o Samu, que atendeu o motorista. A vítima ficou com ferimentos leves e cortantes nos membros superiores e inferiores, além de apresentar uma fratura exposta no braço esquerdo.

Antes de ser retirado, o motorista precisou ser estabilizado pela equipe do Samu após perder bastante sangue. O veículo teve que ser totalmente cortado na região de cima para a retirada da vítima, que foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.