Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeito Maxwell da Mariínha anuncia reforma do Mercado Público de Altos

“Hoje é um dia de celebração! Assinamos a tão esperada reforma do mercado público”, disse o gestor.

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariinha anunciou que assinou a ordem de serviço para que ocorra a reforma do Mercado Público Municipal. Na manhã do dia 12, o gestor esteve no local, juntamente com diversas autoridades e realizou a assinatura do documento.

“Hoje é um dia de celebração! Assinamos a tão esperada reforma do mercado público, um feito significativo em nossa gestão. Em meio a nossa comitiva, ouvimos atentamente os feirantes, garantindo que a obra seja concretizada de acordo com seus sonhos e necessidades”, disse o prefeito.

A post shared by Maxwell da Mariínha (@maxwelldamariinhaoficial)

Durante a visita ao mercado, o prefeito ainda disse que o município recebeu um investimento através de uma emenda do senador Ciro Nogueira, para a realização da reforma. O gestor ainda anunciou que a Prefeitura de Altos vai investir R$ 600 mil reais para custear as obras de esgotamento do local.

“Acreditamos que, com amor e dedicação, estamos construindo não apenas um mercado, mas sim um futuro e uma história linda para o nosso povo. Juntos, somos capazes de transformar nossa cidade para cada vez melhor”, finalizou Maxwell da Mariínha, por meio de uma publicação nas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.