Fechar
GP1

Altos - Piauí

Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil em Altos

O crime ocorreu em 18 de março de 2013, em uma briga por conta de um animal silvestre.

Um homem identificado como Francisco Oliveira da Silva, vulgo Chico Cendeiro, foi preso em Altos-PI nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15), acusado de cometer um homicídio no município de Parnarama, no estado do Maranhão.

De acordo com o delegado Tales Gomes, da Diretoria Especializada de Operações Especiais da Polícia Civil do Piauí, o crime ocorreu em 18 de março de 2013, em uma briga por conta de um animal silvestre. “Nesta data Chico matou, a golpes de faca, João de Coca por conta de um animal silvestre. Na ocasião, ocorreu luta corporal em que Chico se lesionou e procurou socorro no hospital de Buriti Bravo, de onde fugiu e se encontrava foragido desde então”, explicou o delegado Tales Gomes.

Foto: Divulgação/PC-PIFrancisco Oliveira da Silva, vulgo Chico Cendeiro
Francisco Oliveira da Silva, vulgo Chico Cendeiro

Após trabalho de investigação, os policiais conseguiram identificar que o acusado estava morando na cidade de Altos, região metropolitana de Teresina, trabalhando na construção civil. Com isso, a equipe da Diretoria Especializada de Operações Especiais conseguiu localizar e prendê-lo na manhã desta segunda-feira.

Francisco Oliveira da Silva será submetido a audiência de custódia e em seguida conduzido para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.