Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos invadem casa e matam homem a tiros no Parque Universitário

Ele estava no terraço do imóvel, por volta de 2h30, quando os acusados chegaram a pé e entraram.

Cinco criminosos armados invadiram uma residência localizada no Parque Universitário, zona leste de Teresina, e mataram um homem a tiros na madrugada desta segunda-feira (15).

Testemunhas relataram à Polícia Civil que a vítima, identificada apenas como “gaguinho”, havia retornado para o Parque Universitário há cerca de um mês e era conhecido por realizar pequenos “bicos” para os moradores da região. Ele estava no terraço de uma casa, por volta de 2h30, quando os acusados chegaram a pé e adentraram ao imóvel.

Sem chances de reação, o homem acabou sendo executado com vários disparos de arma de fogo e morreu ainda no local onde foi abordado pelos criminosos.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local e iniciou os primeiros levantamentos de informações sobre o caso, que será investigado pela equipe do delegado Divanilson Sena.

Nenhum dos acusados de participação no crime foi identificado até o momento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.