Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Pedro II

Ninguém foi preso até o momento e a PM realiza diligências para localizar os suspeitos do crime.

Um jovem identificado como Abraão Gomes de Oliveira, de 22 anos, foi morto com cerca de oito tiros, na madrugada desta segunda-feira (15), dentro da sua residência, na Rua Pedro Ivo, no bairro Santa Fé, na cidade de Pedro II, na região Norte do Piauí.

Segundo informações das Polícia Militar do Piauí, as equipes foram acionadas até o local do ocorrido, por volta das 2h30. Ao chegarem ao local, os policiais já encontraram a vítima sem vida.

A mulher da vítima estava no local e relatou aos policias que estava dormindo com seu marido e sua filha pequena em casa quando foi acordada com barulho da porta da cozinha sendo arrombada por dois homens, em seguida os suspeitos atiraram contra Abraão. Logo após cometerem o crime, os dois homens fugiram do local.

O local foi isolado pelos policiais e a perícia foi acionada. Ninguém foi preso até o momento e a PM realiza diligências para localizar os suspeitos do crime. O caso segue sendo investigado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.