Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa diz que não foi surpresa a saída de ex-aliados

“[Os ex-aliados] nunca foram de alma e coração [do time da prefeitura], portanto não é surpresa", disse.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), externou seu posicionamento acerca da saída de nomes que estavam em sua base de apoio para apoiar o pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo. O chefe do Palácio da Cidade afirmou, nesta quarta-feira (17), que os que tomaram um destino diferente nunca “foram de alma e coração” do time do Palácio da Cidade.

Mesmo com essa situação, Dr. Pessoa garantiu que não se surpreendeu com as baixas e que, portanto, não se incomoda com a situação, visto que, cada um adota o caminho que lhe convém.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa esteve presente no evento
Dr. Pessoa esteve presente no evento

“[Os ex-aliados] nunca foram de alma e coração [do time da prefeitura], portanto não é surpresa terem ido para o lado de lá. Isso não me incomoda. Quem se beneficiou [da gestão] e foi para lugar A, B ou C, é uma atitude pessoal”, declarou o prefeito.

Na janela

Na abertura da janela partidária esse mês, alguns nomes deixaram a Prefeitura e aderiram ao pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, que é apoiado pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI). Dentre os nomes, estão: os ex-vereadora Inácio Carvalho, Zé Filho, Gustavo Gaioso, dentre outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.