Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem casa e matam filho de policial militar em Teresina

A vítima estava na casa da namorada na noite dessa segunda, quando foi surpreendida pelos atiradores.

Criminosos armados invadiram uma residência na noite dessa segunda-feira (01) e assassinaram um jovem identificado como Anderson Simeão Alves Costa, 29 anos, filho de um policial militar, com disparos de arma de fogo na cabeça no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

A vítima estava na residência da namorada, quando foi surpreendida pelos atiradores, que invadiram o imóvel em busca dele. No local estavam a namorada, sogra, duas crianças e apenas Anderson Simeão foi alvejado pelos disparos. Logo depois uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o socorreu, mas ele acabou morrendo a caminho do Hospital do Mocambinho, com ferimentos no rosto, abdômen e nas duas pernas.

Foto: Reprodução/WhatsAppAnderson Simeão
Anderson Simeão

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) se deslocaram até a residência e iniciaram os primeiros levantamentos acerca da dinâmica do crime, a fim de esclarecer as circunstâncias do assassinato.

Anderson Simeão Alves Costa não possuía registro criminal na Justiça e sua morte deverá ser esclarecida pelo DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.