Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputada Lucy Soares vai se filiar ao MDB em ato nesta quarta-feira (03)

"Será um ato mais simples, procurei chamar a família e amigos próximos", explicou a futura emedebista.

A ex-deputada estadual e pré-candidata a vereadora de Teresina, Lucy Soares, se filiará ao MDB nesta quarta-feira (03), às 11 horas, na sede do partido, localizada na zona leste da capital piauiense. O ato será prestigiado por familiares e amigos da ex-parlamentar, que vai deixar o Progressistas.

Um dos presentes será o vice-governador do Estado, Themístocles Filho, amigo pessoal de Lucy e um dos principais responsáveis pela filiação da ex-primeira-dama de Teresina à legenda emedebista, que é presidida pelo vereador Zé Nito na Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Lucy Soares, ex-deputada estadual
Lucy Soares, ex-deputada estadual

"Será um ato mais simples, procurei chamar a família e amigos próximos, mas deixei convite nas redes sociais. Vamos reafirmar minhas andanças pela cidade de Teresina e meu compromisso com o povo", afirmou Lucy em conversa com o GP1 nesta terça-feira (02).

Apoio a Fábio

Lucy Soares decidiu romper com a oposição e declarar apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Fábio Novo. “É a melhor opção para administrar a nossa cidade, que passa por um de seus piores momentos”, disse a ex-deputada em recente conversa com nossa reportagem.

Mais filiados

Até a próxima sexta-feira (05), um dia antes do fechamento da janela que permite a mudança de partido para quem vai disputar cargos eletivos, o MDB vai promover novas filiações. Na próxima quinta-feira (04) será a vez do vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães formalizar a entrada a sigla emedebista. Na mesma data, está prevista a filiação da vereadora Teresinha Medeiros, que rompeu com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e aderiu ao pré-candidato a prefeito do PT, Fábio Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.