Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Acusado de tentar matar desafeto em posto de combustíveis é preso em Curimatá

Segundo a Polícia Civil, o investigado estava foragido e monitorado pela equipe de inteligência.

Um suspeito identificado como Edimarcio Alves da Silva foi preso nesta terça-feira (23) durante a Operação Cerco Fechado, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí, em Curimatá, no Sul do Piauí. Ele é acusado de matar um homem identificado como Leomario Jacobina Guerra, no dia 4 de fevereiro deste ano, com três golpes de faca, durante uma discussão em um posto de combustíveis no referido município.

Segundo a Delegacia Policial de Curimatá - Seccional Corrente, o investigado estava foragido, no entanto, estava sendo monitorado pela equipe de inteligência. A prisão ocorreu por meio do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Foto: Reprodução/ GP1Flagrante da tentativa de homicídio em um posto de combustíveis em Curimatá
Flagrante da tentativa de homicídio em um posto de combustíveis em Curimatá

Vídeo do crime


O GP1 obteve acesso ao vídeo de uma câmera de segurança do posto de combustíveis onde ocorreu o crime e que flagrou o exato momento em Edimarcio Alves da Silva, efetuou golpes de faca contra Leomario Jacobina Guerra.

As imagens mostram o acusado, a vítima e mais um homem identificado apenas como Carlos conversando em frente a uma das bombas de combustíveis, quando Edimarcio Alves da Silva sacou uma faca da cintura e desferiu dois golpes de faca no abdômen da vítima, que mesmo ferida, conseguiu correr e fugir de seu algoz, enquanto Carlos interferiu na ação criminosa e conteve o acusado.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Populares socorreram Leomario Jacobina e acionaram uma ambulância do Samu para socorrê-lo a um hospital em Curimatá, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional de Bom Jesus.

Motivação do crime

Segundo o relato da vítima, as agressões aconteceram após uma tentativa apaziguar uma discussão entre Marcinho e um frentista do posto. O fato desagradou o acusado e despertou sua fúria. Ele atingiu a vítima duas vezes no abdômen com golpes de faca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.