Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Homem esfaqueia desafeto em posto de combustíveis de Curimatá; vídeo

O GP1 apurou que a vítima sofreu duas perfurações no abdômen e está internada no Hospital de Bom Jesus.

O GP1 obteve acesso, com exclusividade, ao vídeo de uma câmera de segurança do posto de combustíveis Três Irmãos, situado na cidade de Curimatá, no Sul do Piauí, que flagrou o exato momento em que o criminoso identificado como Edimarcio Alves da Silva, mais conhecido como Marcinho, efetuou golpes de faca contra Leomario Jacobina Guerra, no último dia 4 de fevereiro.

As imagens mostram o acusado, a vítima e mais um homem identificado apenas como Carlos conversando em frente a uma das bombas de combustíveis, quando Edimarcio Alves da Silva sacou uma faca da cintura e desferiu dois golpes de faca no abdômen da vítima, que mesmo ferida, conseguiu correr e fugir de seu algoz, enquanto Carlos interferiu na ação criminosa e conteve o acusado.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Conforme as informações apuradas pelo GP1, após os registros feitos pela câmera de segurança do estabelecimento, o autor do crime empreendeu fuga em uma motocicleta. Populares socorreram Leomario Jacobina e acionaram uma ambulância do Samu para socorrê-lo a um hospital em Curimatá, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional de Bom Jesus.

Motivação do crime

Segundo o relato da vítima, as agressões aconteceram após uma tentativa apaziguar uma discussão entre Marcinho e um frentista do posto. O fato desagradou o acusado e despertou a fúria dele, atingiu a vítima duas vezes no abdômen com golpes de faca.

Investigações

O Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Curimatá e as investigações sobre a tentativa de homicídio estão sendo capitaneadas pelo delegado César Ribeiro Gomes, titular da Delegacia de Curimatá.

Pedido de prisão preventiva

A autoridade policial solicitou à Justiça do Piauí a prisão preventiva do acusado Edimarcio Alves da Silva, o Marcinho, por crime de tentativa de homicídio qualificado com a incidência das qualificadoras de motivo fútil, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e emprego de meio cruel. Além disso, foi solicitado também expedição do mandado de busca e apreensão e quebra do sigilo telefônico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.