Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Homem é levado pela correnteza do Rio Itaim e desaparece no Sul do Piauí

Equipe de mergulhadores do 1º Batalhão de Bombeiros Militar foram auxiliar as buscas pelo corpo.

Um homem identificado como José Nilton de Sousa Santos, 35 anos, desapareceu na tarde desta quarta-feira (03), por volta de 16h30, após ser arrastado pela correnteza do Rio Itaim, no município de Jacobina do Piauí, distante 445,6 km de Teresina, no Sul do Estado.

Ao GP1, a Companhia Destacada do Corpo de Bombeiros do Piauí informou que populares do Povoado Juazeiro, local onde a vítima despareceu, acionaram a Polícia Militar informando que José Nilton estava passando por uma passagem molhada quando foi arrastado para dentro do rio.

A PM comunicou o caso ao Corpo de Bombeiros, que solicitou uma equipe de mergulhadores do 1º Batalhão de Bombeiros Militar em Teresina para auxiliar as buscas pelo corpo da vítima.

A equipe de mergulhadores deve pernoitar em Jacobina do Piauí para que na manhã desta quinta-feira (04) sejam iniciadas as buscas. Posteriormente, o Instituto de Medicina Legal de Picos deve ser acionado para remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.