Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto a facadas na zona leste de Teresina; 2º assassinato em menos de 1h

Momentos antes, outro homem foi executado com vários tiros na cabeça na Santa Maria da Codipi.

Um homem identificado apenas como Edgar foi assassinado com várias facadas no pescoço na noite desta terça-feira (02), no bairro Porto do Centro, próximo a Avenida Zequinha Freire, na zona leste de Teresina. Este é o segundo homicídio na Capital do Piauí em menos de 1 hora.

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram deslocadas ao local para fazer o isolamento da área e iniciar as diligências em busca do suspeito, que empreendeu fuga após o crime.

Foto: GP1GP1
Local do homicídio no bairro Porto do Centro

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homicídio na Santa Maria da Codipi

Um homem de 32 anos foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira (02) na zona norte de Teresina. O crime ocorreu na Avenida Ministro Sérgio Mota, localizada no Parque Wall Ferraz, região de Santa Maria da Codipi, e foi testemunhado por populares que passavam pelo local no momento do ocorrido.

Momentos antes da execução, a vítima, que ainda não foi identificada, buscava abrigo da chuva que caía em Teresina. Ele estava embaixo de barracas utilizadas por feirantes da região, quando foi surpreendido pela ação criminosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.