Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar e matar cachorra em Miguel Alves

O caso foi denunciado nesta quarta-feira (03) pela dona do animal, que é vizinha do suspeito.

Um homem identificado como Antônio Alves de Lima Filho, acusado de estuprar e matar uma cadela, foi preso na manhã desta quarta-feira (03), na cidade de Miguel Alves. A dona do animal, que é vizinha do suspeito, denunciou o caso às autoridades, que procederam com a captura do indivíduo.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o caso ocorreu na localidade de Buritirana, situada na zona rural de Miguel Alves. Conforme a denúncia, a cadela morreu em decorrência dos maus-tratos.

Foto: Divulgação/PM-PIIndivíduo foi preso na localidade Buritirana, em Miguel Alves
Indivíduo foi preso na localidade Buritirana, em Miguel Alves

Antônio Lima, que mora na região, teria estuprado o animal, que não resistiu ao abuso e foi a óbito. Diante do fato, a corporação foi acionada, e ao chegar no local, constatou a veracidade dos fatos.

O suspeito foi rapidamente localizado pelos policiais. Ele e as testemunhas foram conduzidos à Delegacia de Miguel Alves, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.