Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa vai se filiar ao PRD, anuncia vereador Markim Costa

O prefeito decidiu buscar um novo abrigo após o Republicanos passar para o comando de Jeová Alencar.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) bateu o martelo e vai se filiar ao Partido Renovação Democrática (PRD), presidido no Piauí pelo vereador Bruno Vilarinho e na Capital pelo vereador Markim Costa, que confirmou com exclusividade ao GP1 a chegada do chefe do Palácio da Cidade a legenda.

Conforme o dirigente da agremiação em Teresina, o ato de filiação do prefeito deverá ser realizado nesta quinta-feira (04) e será acompanhado por aliados do chefe do Executivo Municipal.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereador Markim Costa
Vereador Markim Costa

“Sim, o prefeito Dr. Pessoa vai se filiar ao PRD”, contou o vereador Markim Costa à nossa reportagem nesta quarta-feira (03).

Republicanos com Jeová

Atualmente no Republicanos, o prefeito decidiu buscar um novo abrigo partidário depois que o deputado federal Marcos Pereira, presidente nacional da legenda republicana, decidiu deixar o comando da agremiação nas mãos do deputado estadual Jeová Alencar, pré-candidato a vice-prefeito na chapa do médico Sílvio Mendes, do União Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.