Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vice-prefeito Robert Rios se filia ao MDB e vai disputar vaga na Câmara

O ato de filiação ocorreu na sede do partido, na zona leste de Teresina, nesta sexta-feira (05).

Alef Leão/GP1 1 / 16 Senador Marcelo Castro Senador Marcelo Castro
Alef Leão/GP1 2 / 16 Senador Marcelo Castro Senador Marcelo Castro
Alef Leão/GP1 3 / 16 MDB realiza evento de filiação na sede do partido MDB realiza evento de filiação na sede do partido
Alef Leão/GP1 4 / 16 Diretório do MDB realiza evento de filiação na sede do partido em Teresina Diretório do MDB realiza evento de filiação na sede do partido em Teresina
Alef Leão/GP1 5 / 16 Robert Rios, Marcelo Castro e Themístocles Filho Robert Rios, Marcelo Castro e Themístocles Filho
Alef Leão/GP1 6 / 16 Filiação do MDB aconteceu na sede do partido nesta sexta-feira Filiação do MDB aconteceu na sede do partido nesta sexta-feira
Alef Leão/GP1 7 / 16 Robert Rios e Marcelo Castro Robert Rios e Marcelo Castro
Alef Leão/GP1 8 / 16 Senador Marcelo Castro e Vice-governador Themistocles Filho Senador Marcelo Castro e Vice-governador Themistocles Filho
Alef Leão/GP1 9 / 16 Marcelo Castro abona filiações no MDB Marcelo Castro abona filiações no MDB
Alef Leão/GP1 10 / 16 Marcelo Castro Marcelo Castro
Alef Leão/GP1 11 / 16 Presidente do Diretório do MDB, Marcelo Castro Presidente do Diretório do MDB, Marcelo Castro
Alef Leão/GP1 12 / 16 MDB realiza evento de filiação na sede do partido MDB realiza evento de filiação na sede do partido
Alef Leão/GP1 13 / 16 Filiações ao MDB aconteceram nesta sexta em Teresina Filiações ao MDB aconteceram nesta sexta em Teresina
Alef Leão/GP1 14 / 16 Marcelo Castro abona filiações no MDB Marcelo Castro abona filiações no MDB
Alef Leão/GP1 15 / 16 Robert Rios se filia ao MDB Robert Rios se filia ao MDB
Alef Leão/GP1 16 / 16 Robert Rios Robert Rios

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães, se filiou ao MDB, nesta sexta-feira (05), e vai compor a chapa proporcional do partido para a Câmara Municipal. O ato de assinatura da ficha de filiação ocorreu na sede da legenda, na zona leste da cidade.

Robert Rios afirmou que chega ao partido para contribuir com o fortalecimento do MDB e esclareceu que o vice-governador Themístocles Filho é quem vai determinar se ele será ou não candidato a vereador.

"MDB tem uma tradição muito forte e eu me sinto muito confortável e honrado de estar aqui com esse convite do Marcelo e do Themístocles. Espero que eu possa contribuir. É o Themístocles que vai dizer depois se quer que eu seja candidato ou não. No que eu puder fazer pelo partido, pode ter certeza que farei. Estou aqui para somar. Uma campanha começa pelo alicerce da humildade”, declarou Rios.

O presidente do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, disse que o partido conseguiu montar uma chapa proporcional forte e que tem chances de manter a tradição de eleger bancadas numerosas.

"Estamos finalizando nossas últimas filiações para concorrer ao pleito. Hoje estamos praticamente finalizando nossas filiações. Hoje se filiou, além do Robert Rios, Coronel Nixon, o Pantikão, entre outros. Estamos formando uma chapa forte para disputar em 2024. Temos o vice, Paulo Márcio, e esperamos fazer uma boa campanha e elegermos nosso prefeito e uma chapa de vereadores que corresponda à tradição do MDB que sempre foi um partido forte”, declarou Marcelo.

De pré-candidato a vice-prefeito para vice-prefeito

O pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, Dr. Paulo Márcio (MDB), avaliou que Robert é bom quadro e que pode impulsionar os votos dentro da chapa proporcional da sigla, aumentando sua competitividade.

"O ex-deputado e vice-prefeito Robert Rios agrega bastante, é um profissional que sempre foi bem avaliado por Teresina, sempre teve grandes votações e a gente imagina que ele dentro do MDB fará um belo trabalho na composição de um time vitorioso para a Câmara Municipal de Teresina e para a Prefeitura de Teresina", disse Paulo Márcio.

Outras filiações

O ato conjunto no MDB também contou com as filiações do empresário Pantikão, do Coronel Nixon Lopes Frota e do jornalista Nilson Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.