Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idosa internada no HUT participa de casamento do neto no hospital

Lara Beatriz e Elias Gustavo casaram nessa sexta-feira (05), nas dependências da unidade de saúde.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) foi o lugar escolhido para a cerimônia de casamento de Lara Beatriz e Elias Gustavo. A avó do noivo, Raimunda Frazão, de 71 anos, está internada na unidade de saúde, e para que ela participasse dessa ocasião tão importante, o evento foi realizado na unidade de saúde, nessa sexta-feira (05).

A idosa está internada no HUT há mais de um mês, pois se recupera de um acidente. O casamento do neto já estava com a data marcada antes do ocorrido, e diante da comoção e do momento delicado, os noivos resolveram que iriam celebrar a união.

Foto: Divulgação/AscomCasamento no HUT
Casamento no HUT

O casal destacou que escolheram realizar o casamento no hospital pela importância da presença de Dona Raimunda na cerimônia, pois desejavam que ela fosse testemunha da ocasião, mas só seria possível se a cerimônia fosse realizada nas dependências do hospital.

Foto: Divulgação/AscomLara Beatriz e Elias Gustavo casaram no HUT
Lara Beatriz e Elias Gustavo casaram no HUT

Durante o casamento, Raimunda Frazão se emocionou e reforçou a alegria em participar do casamento do neto. “Eu vou completar 51 anos de casada e estou casando o meu primeiro neto. É uma imensa alegria poder participar desse momento”, afirmou a idosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.