Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes e Jeová Alencar cumprem agendas conjuntas em Teresina

Jeová disse que o grupo está muito feliz com a receptividade com a chapa composta por ele e Sílvio.

Os pré-candidato a prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil) e seu vice, o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), estão a todo vapor nas atividades de pré-campanha. Os dois tem efetivado as agendas conjuntas e neste domingo (05) percorreram várias zonas da cidade.

Em conversa com o GP1, Jeová Alencar disse que as ações de pré-campanha vão tomar ainda mais força e hoje o grupo liderado já esteve na zona rural de Teresina e no Grande Dirceu.

Foto: DivulgaçãoSílvio e Jeová durante agenda
Sílvio e Jeová durante agenda

“Muita gente perguntava das agendas conjuntas, elas vão se intensificar nestes dias, mas quando a campanha começar de fato, claro que vamos ter que nos dividir. Eu vou para alguns compromissos e o doutor Sílvio para outros para darmos conta”, explicou Jeová.

O pré-candidato a vice-prefeito de Sílvio Mendes ainda ressaltou a boa receptividade do povo. “A gente fica muito satisfeito e feliz com a receptividade em todos os lugares. Isso nos dá ainda mais gás para seguirmos nesta jornada”, finalizou Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.