Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina tem alerta de chuvas com trovoadas para este domingo (07)

De acordo com o INMET, a temperatura mínima pode chegar a 24ºC, além de registro de trovoadas.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), Teresina terá uma noite de domingo (07) carregada de nuvens, além de fortes pancadas de chuva e trovoadas em algumas regiões da cidade.

Além disso, a entidade vinculada ao Ministério da Agricultura e Pecuária informou que a temperatura mínima pode chegar a 24ºC, enquanto a máxima será de 32ºC, com ventos de intensidade fraca até moderada.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

Da mesma forma, os teresinenses devem ficar alertas na segunda-feira (08) pela manhã, quando a capital deve amanhecer com muitas nuvens e com fortes pancadas de chuva, além de trovoadas isoladas.

Registro das chuvas em março

Ainda de acordo com o INMET, a cidade de Teresina registrou chuva e temperaturas acima da média em março/2024. A precipitação atingiu 348,6 milímetros (mm), representando aproximadamente um aumento de 19% em relação à média climatológica histórica (1991-2021) para este período, que é de 292,0 mm.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.