Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Themístocles Filho vai a lançamento de pré-candidaturas do MDB em Batalha

No encontro, foi oficialmente anunciada a pré-candidatura de Nerioston Moraes à Prefeitura de Batalha.

Em um evento que uniu política e celebração pessoal, a cidade de Batalha testemunhou no domingo, 7 de abril, o lançamento das pré-candidaturas do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em meio a uma grande festividade. O espaço de eventos de Paulo Cardoso, localizado no Bairro Esperança I, foi palco da celebração.

O pré-candidato a prefeito pelo MDB, Nerioston Moraes, aproveitou a ocasião para comemorar suas bodas de prata com sua esposa, Shammara, que também é pré-candidata a vereadora pelo mesmo partido. O evento contou com a presença do vice-governador do Estado do Piauí, Themístocles Filho, e do Deputado Estadual Felipe Sampaio, além de várias lideranças políticas e centenas de cidadãos do município.

Foto: Divulgação/ AscomThemístocles Filho vai a lançamento de pré-candidaturas do MDB em Batalha
Themístocles Filho vai a lançamento de pré-candidaturas do MDB em Batalha

Durante o encontro, foi oficialmente anunciada a pré-candidatura de Nerioston Moraes à Prefeitura de Batalha, bem como a apresentação de seu pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Roberto Filho.

Este momento marcou um passo significativo para o partido e para os candidatos, que agora se preparam para a próxima etapa da campanha eleitoral.

Foto: Divulgação/ AscomO evento ocorreu nesse domingo (07), em Batalha
O evento ocorreu nesse domingo (07), em Batalha

A união de um evento familiar significativo com o lançamento de pré-candidaturas destacou a importância da participação cívica e do compromisso com a comunidade. “A celebração refletiu o espírito de esperança e renovação que o MDB espera trazer para a administração municipal”, segundo o vice-governador.

Ainda segundo Themístocles Filho, com o apoio de lideranças e da população, o MDB de Batalha se posicionou como uma força política pronta para enfrentar os desafios futuros e trabalhar pelo progresso da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.