Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem de 57 anos é assassinado a tiros após reagir a assalto em Floriano

O caso foi registrado na noite dessa segunda (08) no bairro Meladão. A vítima foi atingida com 3 tiros.

Um homem de 57 anos, identificado como Francisco Pereira do Neto, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (08), após um assalto registrado no bairro Meladão, em Floriano.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, um criminoso abordou uma adolescente que estava sentada na porta de casa, na Rua Francisco Soares, e logo em seguida entrou na residência da vítima.

Ao perceber a ação, o pai da garota, Francisco Pereira do Neto, que estava no interior do imóvel, reagiu e o suspeito deixou o local. No entanto, ele resolveu seguir o criminoso e logo depois foram efetuados disparos contra Francisco, que foi atingido com três tiros em via pública.

Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar isolaram o local, até a chegada da Polícia Civil, que iniciou o levantamento de informações, a fim de apurar as circunstâncias do homicídio e esclarecer a dinâmica do crime. A adolescente não foi agredida durante a ação, mas teve seu aparelho celular levado. A hipótese inicial é que o caso se trate de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.