Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Parnaíba

O Instituto de Medicina Legal da cidade foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.

Um homem identificado como Tarcísio Gomes Vieira Trajano, de 29 anos de idade, foi assassinado com vários tiros, na noite dessa segunda-feira (08), em frente a uma residência localizada na rua Maria José Oliveira, bairro João XXIII, em Parnaíba, no litoral piauiense.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, uma equipe foi acionada por volta das 21h e populares informaram que não presenciaram o crime, mas escutaram um barulho de motocicleta e, logo em seguida, ouviram diversos disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os moradores já haviam identificado a vítima no chão.

Foto: Reprodução/ WhatsAppTarcísio Gomes Vieira Trajano, de 29 anos, morto
Tarcísio Gomes Vieira Trajano, de 29 anos

Ainda segundo a polícia, a vítima era moradora do bairro João XXIII e já tinha uma extensa ficha criminal, com passagens por vários furtos e ameaças.

A PM isolou o local para que a perícia fosse realizada. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo de Tarcísio Gomes. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado, e a polícia investiga o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.