Fechar
GP1

Corrente - Piauí

João Mádison comemora unidade do Corpo de Bombeiros em Corrente

Essa medida integra o plano do Governo do Piauí de expansão de unidades em todos os territórios do Piauí.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) comemorou a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade de Corrente, situada no Sul do Piauí. No vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado comunicou que já existe um terreno à disposição para atender a essa demanda para a região, que foi articulada junto ao prefeito Murilo Mascarenhas.

Essa medida integra o plano do Governo do Piauí de expansão de unidades em todos os territórios de desenvolvimento do Estado e foi anunciada pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI) nessa segunda-feira (08) durante entrega de R$ 8 milhões em veículos e equipamentos para a corporação.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison ao lado de Filemon
João Mádison ao lado de Filemon

Corrente está a 600 km do polo mais próximo do Corpo de Bombeiros, localizado em Floriano, essa nova unidade é vista como uma resposta essencial muito aguardada pelos moradores locais. Natural de Corrente, João Mádison ressaltou que a unidade trará segurança e tranquilidade para todos os moradores da região.

"É uma prova do compromisso do nosso Governador em promover o desenvolvimento e o bem-estar de nossa comunidade. A unidade do Corpo de Bombeiros vai garantir uma resposta mais rápida em casos de emergência, como também promover a sensação de segurança e tranquilidade para os correntinos”, afirmou o deputado.

Ao lado de João Mádison, o pré-candidato a prefeito de Corrente, Filemon Paranaguá, destacou a eficácia da ação do governo na demanda solicitada pela população de Corrente. “Essa é uma resposta para a população de grande valia e nós contamos com a efetividade da unidade do Corpo de Bombeiro de Correntes o mais breve possível”, enfatizou Filemon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.