Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do Dirceu I estão sem energia elétrica há 3 horas

Procurada pelo GP1, a Equatorial Piauí informou que encaminhou uma equipe ao local.

Os moradores do bairro Dirceu I, nas imediações do Campus Clóvis Moura da Universidade Estadual do Piauí, entraram em contato com o GP1 nesta terça-feira (09) para denunciar que estão sofrendo com as recorrentes quedas no fornecimento de energia elétrica.

Conforme os relatos dos populares, a energia começou a oscilar no fim da tarde e pouco tempo depois o serviço foi interrompido. Os moradores acionaram as equipes da Equatorial Piauí para solucionar o problema, mas até o momento nada foi resolvido.

Foto: Davi Fernandes/GP1Poste sem energia elétrica
Poste sem energia elétrica

Outro lado

Procurada pelo GP1, a assessoria de comunicação da Equatorial Piauí informou que uma equipe já foi deslocada ao local. Segundo a concessionária, o problema deve ser resolvido ainda nesta noite.

Confira a nota na íntegra

A Equatorial Piauí informa que uma equipe já está em deslocamento para atender a ocorrência de oscilação de energia em uma área do bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. A previsão é que o fornecimento seja normalizado na noite desta terça-feira (9).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.