Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina anuncia novo local do São João da Esperança

“Estamos comprometidos em proporcionar um evento memorável”, afirmou a prefeita do município.

A prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, comunicou nessa segunda-feira (8), por meio de suas redes sociais, uma novidade: o tradicional São João da Esperança de 2024 será realizado em um novo local. O evento, que anteriormente acontecia no Cais de Esperantina, às margens do Rio Longá, agora ganhará mais espaço nas proximidades do antigo Hotel Rimo, situado na avenida Ministro Petrônio Portela.

A mudança vem em resposta ao crescente sucesso do São João da Esperança, que a cada ano atrai mais visitantes e participantes. Segundo a prefeita, a escolha do novo local visa oferecer uma melhor experiência para todos, com mais conforto e segurança.

Foto: Divulgação/ AscomPrefeitura de Esperantina anuncia novo local do São João da Esperança
Prefeitura de Esperantina anuncia novo local do São João da Esperança

A prefeita Sampaio destacou a importância do evento para a cultura local e expressou entusiasmo com as possibilidades que o novo espaço oferece.

“O São João da Esperança é uma expressão viva da nossa cultura e alegria. Estamos comprometidos em proporcionar um evento memorável e acreditamos que o novo local será palco de uma festa ainda mais grandiosa”, afirmou Ivanária Sampaio.

A expectativa é que o novo local possibilite a realização de um evento ainda mais rico em atrações e atividades, consolidando o São João da Esperança como um dos principais eventos juninos da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.