Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura Ivanária Sampaio realiza mudanças em seu secretariado

Novos secretários foram oficialmente empossados em uma cerimônia realizada no gabinete da prefeitura.

Divulgação/ Ascom 1 / 6 As mudanças ocorreram em 5 secretarias As mudanças ocorreram em 5 secretarias
Divulgação/ Ascom 2 / 6 A cerimônia realizada no gabinete da prefeitura A cerimônia realizada no gabinete da prefeitura
Divulgação/ Ascom 3 / 6 Estas mudanças ocorrem de acordo com o calendário eleitoral Estas mudanças ocorrem de acordo com o calendário eleitoral
Divulgação/ Ascom 4 / 6 Ivanária Sampaio prestigiou as posses Ivanária Sampaio prestigiou as posses
Divulgação/ Ascom 5 / 6 Prefeita de Esperantina durante as posses Prefeita de Esperantina durante as posses
Divulgação/ Ascom 6 / 6 Prefeitura de Esperantina anuncia mudanças em seu secretariado Prefeitura de Esperantina anuncia mudanças em seu secretariado

A prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, anunciou novos nomes para compor o secretariado municipal, seguindo as diretrizes do calendário eleitoral. As mudanças, que afetam cinco secretarias, foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios do Piauí e marcam um novo capítulo na administração pública da cidade.

Os novos secretários foram oficialmente empossados em uma cerimônia realizada no gabinete da Prefeitura de Esperantina. Este movimento vem em resposta ao prazo de desincompatibilização exigido pelo calendário eleitoral, garantindo a conformidade e a transparência do processo.

Foram nomeados os seguintes secretários:

- Secretaria Municipal de Administração: João Carlos Pinto Rocha assumiu o cargo, trazendo sua experiência para otimizar os serviços administrativos da cidade.

- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, Empreendedorismo e Trabalho: José Alcione Silva Santos é o novo responsável por impulsionar o desenvolvimento agrário e fomentar o empreendedorismo e o trabalho.

- Secretaria Municipal de Meio Ambiente: Antônio Joaquim de Carvalho Neto tomou a frente dos esforços para preservar o meio ambiente e promover práticas sustentáveis.

- Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer: Marlon Regis de Sousa Meireles é encarregado de enriquecer a vida cultural e esportiva, além de proporcionar lazer para a população.

- Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transportes: Esperança Silva Cavaleiro assumiu a importante tarefa de melhorar a infraestrutura e os transportes, essenciais para o desenvolvimento da cidade.

Segundo a prefeita Ivanária Sampaio, a Prefeitura de Esperantina reafirmou seu compromisso com a eficiência e a inovação, buscando sempre atender às necessidades da comunidade. Ainda de acordo com a gestora, com essas mudanças, espera-se que a administração municipal avance em direção a um futuro próspero e sustentável para todos os esperantinenses.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.