Fechar
GP1

Teresina - Piauí

União Brasil reúne pré-candidatos a vereadores de Teresina

O evento contou com a presença de Silvio Mendes, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo partido.

Lucas Dias/GP1 1 / 14 Vereador Paulo Lopes Vereador Paulo Lopes
Lucas Dias/GP1 2 / 14 União Brasil União Brasil
Lucas Dias/GP1 3 / 14 Sílvio Mendes Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 4 / 14 Sílvio Mendes ao lado de Jeová Alencar Sílvio Mendes ao lado de Jeová Alencar
Lucas Dias/GP1 5 / 14 Samuel Alencar Samuel Alencar
Lucas Dias/GP1 6 / 14 Pré-candidatoa a vereador, Miranda Neto Pré-candidatoa a vereador, Miranda Neto
Lucas Dias/GP1 7 / 14 Pré-candidato Sílvio Mendes Pré-candidato Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 8 / 14 Pré-candidato Samuel Alencar Pré-candidato Samuel Alencar
Lucas Dias/GP1 9 / 14 Pré-candidato Samuel Alencar Pré-candidato Samuel Alencar
Lucas Dias/GP1 10 / 14 Paulo Lopes Paulo Lopes
Lucas Dias/GP1 11 / 14 Jeová Alencar Jeová Alencar
Lucas Dias/GP1 12 / 14 Diretório do União Brasil em Teresina Diretório do União Brasil em Teresina
Lucas Dias/GP1 13 / 14 Deputado Jeová Alencar Deputado Jeová Alencar
Lucas Dias/GP1 14 / 14 Chapa proporcional do União Brasil Chapa proporcional do União Brasil

O União Brasil de Teresina apresentou, durante evento realizado nesta terça-feira (09), os nomes que estão na chapa proporcional do partido para a Câmara Municipal. O GP1 antecipou, ainda na noite dessa segunda-feira (08), os membros do grupo que vão buscar vagas no parlamento da Capital este ano. Durante conversa com o GP1, o pré-candidato a prefeito, Sílvio Mendes, disse que a chapa é composta por homens e mulheres comprometidos com administração da cidade.

"Encerrando o prazo de inscrições é a primeira vez que nos reunimos para tratarmos da campanha, o que é possível fazer, as limitações que temos, os cuidados que temos e questões internas que serão discutidas para tirar dúvidas. São nomes competitivos e comprometidos com a cidade", disse Sílvio.

Alguns nomes já são conhecidos da política como o vereador Paulo Lopes que deixou o PSDB e migrou para o UB na semana passada. "No PSDB fizemos algumas reuniões para tentarmos formatar a chapa, mas dos quatro vereadores eleitos em 2020, apenas eu e o Edson Melo, ficamos no PSDB. O Edson não será candidato e ficou só eu de mandato. Na formação a gente percebeu que teria dificuldade de montar a chapa e muitos colegas tinham saído do partido, principalmente os suplentes. Eu desejava ficar em um partido de oposição ao Palácio da Cidade e ao Palácio de Karnak e o partido que decidimos nos filiar, foi o União brasil. Entendemos que é o partido melhor para nosso projeto”, explicou Paulo Lopes à nossa reportagem.

O acadêmico de Medicina, Samuel Alencar, que é filho do deputado estadual Jeová Alencar, vice do pré-candidato a prefeito Sílvio, também é um dos reforços da chapa proporcional.

Grupo unido

Jeová Alencar adiantou que a primeira reunião foi com o União Brasil, mas que as próximas vão reunir os líderes do Republicanos e do Progressistas. Ele ressaltou a união de todo o grupo. "Essa será a primeira de várias reuniões que vão acontecer. Hoje estamos conversando com o União Brasil e acredito que até sexta-feira, será com o Republicanos e logo depois com o Progressistas. Todo mundo junto e unido para o bem da cidade", disse Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.