Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gatinhas resgatadas na rua aguardam um novo lar na Terra Zoo; saiba como adotar

As três gatinhas enfrentaram o abandono, lutaram contra problemas de saúde e superaram a dor.

Uma emocionante história de resgate e renascimento: assim podemos resumir a história das gatinhas Hera, Madeleine e Jade. As três tiveram uma segunda chance após enfrentarem adversidades nas ruas e hoje estão na Terra Zoo, localizada na Avenida Dom Severino, em busca de adoção.

As três gatinhas enfrentaram o abandono, lutaram contra problemas de saúde e superaram a dor e o sofrimento. Agora, graças aos cuidados de Gilvan Gomes e Fabiana, um casal que dedica seu tempo para cuidar e resgatar gatinhos abandonados da Avenida Marechal Castelo Branco, elas estão prontas para embarcar em uma nova jornada ao lado de uma família amorosa.

Hera foi a primeira a ser resgatada. Totalmente cega e sofrendo com uma infecção persistente, ela demonstrou uma força incrível em sua jornada de recuperação. Após meses de tratamento intensivo, Hera recuperou parcialmente sua visão e agora busca por um lar onde possa receber o carinho e cuidado que tanto merece.

Madeleine, a adorável peludinha, enfrentou a perda de um de seus olhos. Graças a uma cirurgia delicada e cuidados médicos dedicados, ela se recuperou completamente e está ansiosa para encontrar um lar.

Jade, a pequena tricolor, travou uma batalha corajosa contra uma grave infecção ocular que ameaçava sua saúde e bem-estar. Após meses de cuidados intensivos, ela emergiu como uma verdadeira guerreira, pronta para iniciar uma nova vida cheia de amor e carinho.

Como adotar?

Apesar das dificuldades que enfrentaram, essas três gatinhas transbordam amor e gratidão. As três estão disponíveis para adoção no espaço dedicado da Terra Zoo. Elas foram cuidadosamente vermifugadas, receberam tratamento contra pulgas e carrapatos, e estão prontas para começar uma nova vida ao lado de uma família amorosa.

Caso as gatinhas não encontrem um lar em tempo hábil, serão forçadas a retornar à Avenida Marechal. Para garantir que não precisem voltar às ruas, elas precisam ser adotadas o mais rápido possível. Os interessados podem dirigir-se à Terra Zoo para conhecer e adotar essas criaturinhas adoráveis. Vamos fazer a diferença e dar a elas o lar amoroso que merecem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.