Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antônio José Lira nega rompimento com Dr. Pessoa para apoiar Sílvio

"Jamais eu teria condição de deixar de votar no prefeito Dr. Pessoa", afirmou o vereador da Capital.

O suplente de vereador Antônio José Lira (Avante), que até o começo de abril era líder do prefeito Dr. Pessoa (PRD) na Câmara Municipal de Teresina, desmentiu que passaria a integrar a base do pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), durante entrevista na segunda-feira (13). A informação circulou em veículos de comunicação local.

De acordo com Lira, a especulação não tem cabimento, porque sua pré-candidatura é de certa forma dependente do nome do atual prefeito Dr. Pessoa. Além disso, relembrou que lutou muito para defender a gestão.

Foto: Lucas Dias/GP1Antônio José Lira
Antônio José Lira

“Sou pré-candidato pelo Avante e com um detalhe, que é para ganhar a eleição. Agora, eu nunca vi um nome tão doce como o meu, inclusive em relação à possibilidade de eu deixar o prefeito Dr. Pessoa. Se o Dr. Pessoa tivesse três Antônio José Lira, a gente estava bem melhor. Jamais eu teria condição de deixar de votar no prefeito Dr. Pessoa, já que todos os pleitos que eu lutei durante os dois anos que fiquei como vereador, quem fez foi o prefeito Dr. Pessoa, então não tem a menor possibilidade. Uma coisa que eu não sou é burro. Não cola, não dá certo eu ser candidato sem ser aliado ao prefeito Dr. Pessoa”, disse José Lira.

Ele aproveitou a oportunidade para alertar que há nomes dentro da gestão de Dr. Pessoa responsáveis por espalhar boatos como esse. “Agora tem muita gente que gosta é de fuxico. Tem muita gente que não gosta nem da gestão, nem da cidade", finalizou Antônio José Lira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.