Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marquinho Maia comemora resultado na pesquisa do Instituto GP1

O pré-candidato disse estar confiante em sua eleição, o que, segundo ele, seria fruto de sua trajetória.

Em conversa com o GP1, o ex-superintendente do Ministério da Agricultura e Pecuária no Piauí e pré-candidato a vereador Marquinho Maia (MDB) agradeceu às pessoas que lembraram de seu nome e que o colocaram entre os 10 primeiros na pesquisa do Instituto GP1, divulgada nesta terça-feira (28).

“Feliz demais pelo reconhecimento dos amigos que moram nos bairros de Teresina e lembram do nosso nome, colocando a gente nas pesquisas. Dessa vez, em uma situação mais bem colocada. Isso é reflexo da forma como a gente age em tratar todas as pessoas igualmente”, comemorou Marquinho.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marquinho Maia
Marquinho Maia

Além disso, o pré-candidato disse estar confiante para o processo eleitoral, o que, segundo ele, seria apenas fruto do trabalho que realiza há tanto tempo. “Estou confiante demais na eleição, não tenho dúvidas disso. Já estou nesse meio fazendo política há mais de 27 anos. Agora é minha primeira vez como candidato, mas sempre trabalhei no meio da política, exerci cargos políticos. Tenho confiança plena de que vai dar tudo certo. Hoje estou colhendo os frutos que plantei”, disse Marquinho.

Na base do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), Marquinho Maia também afirmou que acredita na vitória do petista ainda no 1º turno. “Não tenho dúvidas de que o deputado Fábio Novo vai ganhar a eleição no primeiro turno. A gente está andando nos bairros e está sentindo o crescimento dele, a aceitação do nome dele. Conheço ele há bastante tempo e tenho certeza absoluta da pessoa atenciosa que ele é, da forma como ele trata a todos sempre educado”, finalizou Marquinho Maia.

Pesquisa de intenção de votos para pré-candidatos a vereador de Teresina

O Instituto GP1 divulgou nesta terça-feira (28), a mais nova pesquisa espontânea de intenção de votos apontando os nomes mais citados para vereador de Teresina. Para acessar a lista na íntegra, clique aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.