Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aeroporto de Teresina recebe doações para vítimas de enchentes do RS

Conforme a CCR, 17 aeroportos do Brasil estão aceitando uma variedade de itens para doação.

A CCR Aeroportos, em parceria com a ABR - Aeroportos do Brasil, está mobilizando esforços para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O Aeroporto Senador Petrônio Portella, de Teresina, juntamente com outros aeroportos administrados pela CCR, tornou-se um ponto de coleta de doações para os afetados pela calamidade.

Os aeroportos estão aceitando uma variedade de itens para doação. Alimentos não perecíveis, roupas em bom estado, ração para gatos e cachorros, cobertores e travesseiros, brinquedos, itens de higiene pessoal, fraldas, roupas íntimas, absorventes e água potável engarrafada lacrada são bem-vindos.

A post shared by CCR Aeroportos (@ccraeroportos)

No entanto, é importante notar que certos itens, como produtos de limpeza contendo alvejantes ou corrosivos, produtos inflamáveis como álcool 70%, óleo de cozinha, botijões de gás, lamparinas e velas, não podem ser doados.

Além do Aeroporto de Teresina, outros aeroportos em várias regiões do Brasil também se tornaram pontos de coleta. Isso inclui aeroportos em Bacacheri (PR), Afonso Pena (PR), Foz do Iguaçu (PR), Londrina (PR), Bagé (RS), Uruguaiana (RS), Pelotas (RS), Joinville (SC), Navegantes (SC), BH Airport - Confins (MG), Pampulha (MG), Goiânia (GO), Imperatriz (MA), São Luís (MA), Palmas (TO) e Petrolina (PE).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.